10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM PRIMEIRACOMPRA

Política de Devolução - Wellus Jeans

Na Wellus Jeans, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível e fique completamente satisfeita com seus produtos. No entanto, se por algum motivo você precisar fazer uma devolução, siga nossa política abaixo:

1. Prazo para Devolução

  • O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução. Após esse prazo, não será possível aceitar devoluções.

2. Condições de Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • O item deve estar sem uso, sem odores (perfumes, desodorantes, etc.), e sem indícios de lavagem.
  • A peça deve ser devolvida com todas as etiquetas e embalagens originais, em perfeitas condições.
  • Produtos que apresentarem sinais de uso ou dano, ou que estejam sem etiquetas, não serão aceitos para devolução.

3. Como Solicitar a Devolução

  • Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para [e-mail da loja] com o assunto "Solicitação de Devolução" e informe o número do pedido, o motivo da devolução e fotos do produto, se necessário.
  • A loja fornecerá as instruções de envio do produto de volta. O frete de devolução é gratuito para o primeiro retorno.

4. Opções de Reembolso ou Troca

  • Após a chegada do produto e a verificação de suas condições, você poderá escolher entre:
    • Troca por outro produto disponível na loja.
    • Vale-compras no valor do produto devolvido, válido por [prazo do vale] dias.
    • Reembolso total do valor do produto, conforme a forma de pagamento original:
      • Para pagamentos por cartão de crédito, o valor será estornado na fatura.
      • Para pagamentos por boleto ou transferência, o valor será depositado em até [prazo] dias úteis.

5. Produtos com Defeito

  • Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução dentro de 30 dias corridos após o recebimento. O frete será custeado pela loja.
  • Entraremos em contato para validar o defeito e, uma vez confirmado, você poderá optar por uma troca, vale-compras ou reembolso.

6. Itens Não Elegíveis para Devolução

  • Produtos em promoção ou liquidação também não são elegíveis para devolução, exceto em caso de defeito.

7. Frete de Retorno

  • O frete da primeira devolução é gratuito. Caso haja uma segunda devolução do mesmo pedido, os custos do frete serão por conta do cliente.